Cantores-2013

2013 O ano dos cantores

O meio gospel está acostumado a todos o início e final de ano aguardar grandes lançamentos de vozes femininas, mas parece que a coisa está mudando! Os lançamentos mais anunciados e esperados estão por conta das vozes masculinas, e isso independe dos estilos, pois hoje o celeiro musical está tão preparado que temos interpretes atuando com qualidade em todos os segmentos.

Os CDs dos cantores Anderson Freire, Thalles Roberto e André Valadão são sem dúvidas os mais esperados no momento, as redes sociais estão fervilhando de Posts com críticas, expectativas e contagem regressiva para os álbuns chegarem logo ás lojas do ramo.

O carisma e a interatividade são posturas adotadas por esses artistas que mudaram a forma do interprete masculino ser visto pelo grande publico.
Outra novidade notória é o desapego do consumidor aos selos, hoje em dia as pessoas estão comprando e procurando os CDs que conhecem na internet ou em mídias desvinculadas as gravadoras, sendo assim cantores contratados por pequenas distribuidoras e independentes começam a ter mais visibilidade, essa é o caso dos cantores Luiz Gwyer e Thiago Grulha, os dois não tem grandes investimentos em mídia, mas inserindo seus nomes no Google vão ver uma grande quantidade de material, boas críticas da imprensa e muitos admiradores solicitando logo a chegada dos novos CDs que saem agora em 2013.

share small 2013 O ano dos cantores

Receba nossas atualizações Insira seu e-mail

Verifique seu e-mail para confirmar o cadastro
Paulo Ricardo
Paulo Ricardo

Cristão, Evangélico, Divulgador Gospel, trabalho no A Noticia Gospel e em outros sites, evangélicos divulgando e contribuindo voluntariamente com conteúdo.

multirao-grafite-mais-amor
Ministério Adoradores do Pai

Deixe uma resposta

Facebook login by WP-FB-AutoConnect