Thursday, April 25, 2019
Home > Notícias > Pastor mata sua família após jantar de ação de graças

Pastor mata sua família após jantar de ação de graças

Um pastor luterano matou nos EUA a tiro sua esposa, sua enteada e seu namorado após o jantar de Ação de Graças, informa NBC.

De acordo com a Polícia Local, Christopher Gattis, de 58 anos, pastor da igreja protestante luterana Grace Lutheran Church, na cidade de Chester (Virgínia), foi preso em sua casa, sob a acusação de triplo homicídio. Suas supostas vítimas, que viviam com ele e eram membros da mesma congregação com sua esposa Jeanett Gattis, de 58 anos; sua filha Candice Kunze, de 30 e o noivo dela, Andrew Buthorn, de 36 anos.

Descubra os Segredos da Memorização da Bíblia! (Clique aqui)

De acordo com relatos da polícia, as vítimas foram mortas por ferimentos de bala: as mulheres foram encontradas mortas dentro da casa e Buthorn no quintal da frente.
“É simplesmente trágico, e estou chocado. Eu nem sei o que dizer “, disse o vizinho da família, Larry Patton, para a NBC. “Eles eram simplesmente o tipo de pessoas que fariam qualquer coisa por você. Eles nos receberam quando nos mudamos. “, acrescentou.

Atualmente, Gattis está detido e sem fiança na prisão do condado de Chesterfield. O motivo para os assassinatos ainda é desconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *