Pages Navigation Menu

Notícias e Novidades do Mundo Gospel

Anuncie Aqui

ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏

ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏

Este testemunho é realmente forte mas, serve de alerta, ainda há tempo de mudar o destino da alma:

Video original em ingles:
[youtube id="jrkMTxcjapU" width="600" height="350"]
Acabou de passar em frente à nossa loja o carnaval (*festa da carne) de rua da nossa cidade e eu tinha acabado de ver estes vídeos acima e, é triste ver várias gerações sendo enganadas (idosos, meia-idade, jovens e criancas caminhando distantes de Deus) “Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é: caridade (amor), gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra essas coisas não há lei.” Gl 5.19-23.
Você pode até pensar, racionalizar, argumentar o que quiser mas, a Bíblia é bem clara quanto ao assunto tratado neste vídeo e gostaria também de citar 3 passagens bíblicas e também um comentário que achei bem interessante:

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é entendimento. Provérbios 9:10

Pois o Senhor, o seu Deus, é Deus zeloso; é fogo consumidor. Deuteronômio 4:24
pois o nosso “Deus é fogo consumidor! ” Hebreus 12:29

emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ Não adianta possuir conhecimento se não souber respeitar a Deus. Nem todo o dinheiro e nem toda a inteligência podem salvar a alma do homem se ele não tiver no coração o temor a Deus, pois só desse modo procurará evitar tudo aquilo que desagrada ao Senhor.

emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ No Livro de Provérbios (Cap. 1.7) está escrito que o temor é o começo de uma vida plena com Deus: “O temor do SENHOR é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino.” O temor descrito nesse versículo refere-se à reverência a Deus e pode ser considerado como um temor positivo.

emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ A Bíblia ensina que devemos lançar fora nossos temores, pois, quando negativos, suscitam ansiedade, medo, dúvida e trazem fraqueza à alma. Já o temor positivo é o temor ao Senhor, que não é medo, mas um profundo respeito.

emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ Por causa desse temor, evita-se toda a sorte de males. Esse princípio abre o nosso entendimento para aprendermos ainda mais da sabedoria presente na Palavra de Deus.

emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ Até os dias de hoje, Jó é um forte exemplo de homem temente a Deus. A sua fidelidade ao Senhor era tão forte que o próprio Deus o honrou na presença do diabo quando disse: “(…) Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal” (Jó 1.8).

emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ Observe que Jó era um homem de caráter. Era íntegro e reto diante dos homens. Em relação a Deus, era temente e respeitava tudo o que era sagrado, o que significa dizer que Jó, sem dúvida, era um homem de Deus. Além disso, Jó não só se guardava do mal, como também se desviava de tudo o que era mau, para não colher maldições.

» » » Isso agradava a Deus !

emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ Jó foi considerado também rico, sábio, além de muito abençoado. Apesar de todos os problemas e de ter perdido tudo o que havia conquistado, inclusive os seus filhos, Jó guardou o temor e a fidelidade a Deus. Por isso, Deus restaurou a sua sorte, devolvendo-lhe em dobro tudo o que havia perdido.

emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ Portanto, devemos vigiar todos os dias de nossas vidas e buscar continuamente a sabedoria de Deus. Sua vontade jamais nos será apresentada como uma imposição, Ele apenas deixará claro o Seu querer. Aquele, porém, que seguir os desejos da carne e que aceitar a vontade do diabo, colherá, então, as conseqüências dessa desobediência.

emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ O temor do Senhor é o verdadeiro princípio da sabedoria e esse saber jamais será alcançado nas universidades, nem nos institutos de pesquisa, pois só o conhecimento que vem do Senhor produz vida para toda a eternidade. (fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080723102748AAssCqO)”

* Carnaval-História e origem

A festa carnavalesca surgiu a partir da implantação, no século XI, da Semana Santa pela Igreja Católica, antecedida por quarenta dias de jejum, a Quaresma. Esse longo período de privações acabaria por incentivar a reunião de diversas festividades nos dias que antecediam a Quarta-feira de Cinzas, o primeiro dia da Quaresma. A palavra “carnaval” está, desse modo, relacionada com a ideia de deleite dos prazeres da carne marcado pela expressão “carnis valles”, que, acabou por formar a palavra “carnaval”, sendo que “carnis” em latim significa carne e “valles” significa prazeres.

ImageProxy.mvc?bicild=&canary=hNIvr4pxgXGoRngfYw5fTAtHDJogoHVatiPKtNoPgfE%3d0&url=http%3a%2f%2fupload.wikimedia.org%2fwikipedia%2fcommons%2fthumb%2fe%2fe0%2fMardiGrasPaull1897Cover.jpg%2f150px MardiGrasPaull1897Cover ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏

Em geral, o carnaval tem a duração de três dias, os dias que antecedem a Quarta-feira de Cinzas. Em contraste com a Quaresma, tempo de penitência e privação, estes dias são chamados “gordos”, em especial a terça-feira (Terça-feira gorda, também conhecida pelo nome francês Mardi Gras).[5] O termo mardi gras é sinônimo de Carnaval.

O carnaval da Antiguidade era marcado por grandes festas, onde se comia, bebia e participava de alegres celebrações e busca incessante dos prazeres. O Carnaval prolongava-se por sete dias na ruas, praças e casas da Antiga Roma, de 17 a 23 de dezembro. Todas as actividades e negócios eram suspensos neste período, os escravos ganhavam liberdade temporária para fazer o que em quisessem e as restrições morais eram relaxadas. As pessoas trocavam presentes, um rei era eleito por brincadeira e comandava o cortejo pelas ruas (Saturnalicius princeps) e as tradicionais fitas de lã que amarravam aos pés da estátua do deus Saturno eram retiradas, como se a cidade o convidasse para participar da folia.

No período do Renascimento as festas que aconteciam nos dias de carnaval incorporaram os baile de máscaras, com suas ricasfantasias e os carros alegóricos. Ao caráter de festa popular e desorganizada juntaram-se outros tipos de comemoração e progressivamente a festa foi tomando o formato atual.

share medium ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏

Paulo Ricardo

Cristão, Evangélico, Divulgador Gospel, trabalho no A Noticia Gospel e em outros sites, evangélicos divulgando e contribuindo voluntariamente com conteúdo.

11 Comentários

  1. NAO ACREDITO EM NADA DISSO SOU CRISTÃ SEGUNDO AS ESCRITURAS O INFERNO AINDA NAO ESTA HABITADO.

  2. Tem que ter coragem pra dizer isso,mtas pessoas já disseram ter ido ao inferno e disseram coisas diferentes.
    Acredito no inferno porque a PALAVRA diz que ele existi,acredito que essa irmã pode ter tido uma revelção do céu assim como João no livro do Apocalipse,mas devemos ter cautela ao contar essas coisa.
    Prudência tbm é uma estratégia de Salvação!

  3. Eu acredito que o inferno existe mas Deus enviou seu filho para que ninguem pereça ma tem a vida eterna.Porque essas pessoas que relatam isso so dizem quem nao obdecem a Deus entao la vai estar cheio de crentes que conhecem a palavra e nao as praticam nao amam o proximo.pregam prosperidade mentem sao orgulhos. Dizem serem melhor onde minha igreja e a melhor etc.

  4. Eu acredito que irão para o inferno, todos aqueles que mentem,pedófilos,ladrões,assassinos,adoradores de imagens,praticantes de coisas não agradáveis a Deus. A volta de Jesus está próxima, preparem-se.

  5. Sou evangélico ha muitos anos,mas não acredito em certas coisas q vejo por ai não.
    acredito sim plenamente na Biblia, e sei q o inferno é real, mas muitas coisas não tem nada aver com outras.

  6. eu acredito nisso pois quando uma pessoa morre com cristo, ela vai pra um lugar de descanço, aguardar o juízo final. E ai sim estarão para sempre cm jesus. Ja as que morrem sem cristo, vao para um lugar de tormento, onde tbm ainda nao é o inferno, e sim o adis, lugar de tormento onde estarão tbm a espera do julgamento de Deus. Isso é real. Acredite..

  7. esses cristões adoram inventar histórias, desde criança que nasce com as mão coladas com os dizeres jesus está voltando, a cristão no ônibus que foi injustiçado pq estava pregando e um suposto milagre acontece, uma criança que é enterrada viva e dias depois sendo desenterrada que ainda estava viva. e bla bla bla. adoram inventar essas palhaçadas.

    1º – Uma artista – qual o nome dela? como todas essas histórias babacas nunca é citado o nome da pessoa.
    2º – Onde na coreia? como sempre fala o pais mais nem fala a cidade ou o bairro
    3ª – Quando foi isso? Nunca falam quando isso aconteceu como em todas essas histórias.
    4ª – todos os países pelomenos uma algum artista excêntrico pinta coisas sobre o inferno ou morte.

  8. Meu nome é Beatriz tenho 15 anos acredito pois Joao viu e um amigo meu que tem muita intimidade com Deus viu, se voces nao acredita facam uma prova com Deus, e se aproxime dele, e creiam porque tudo é possivel ao que crer, facam essa prova com Deus e voces veram coisas simplismente sobrenaturais

  9. eu acredito sim só não podemos julgar as pessoas , em falar que alguém ta ou foi ao enferno só quem pode julgar é DEUS mais acredito que DEUS fala atraves de sonhos .

  10. No salmo 9:17, fala que o ímpio vai para o inferno e hades no grego quer dizer inferno e seol no hebraico quer dizer inferno.
    A pergunta é: de onde será que o rico falou para Abraão pedindo a Lázaro que derramasse uma gota de água na garganta dele, porque ele estava em tormento???

  11. Não vou mencionar, nem tão pouco falar sobre a BÍBLIA, porém, depois de ver as imagens da pintora diabólica, ponho bastantes dúvidas sobre a pessoa em questão, 1º porque não me pareceu de modo algum, que ela seja coreana, pois todas as imagens, são bem ocidentais, segundo tive uma imensa pena do estado psíquico da senhora, ou jovem já que não tiveram
    coragem de inventar um rosto e um nome, isto no caso de alguém ter de facto assumido esta tremenda embaralhada, de outro modo se alguém quis chegar a fama através de tanta aberração, desejo-lhe que consiga os seus intentos, mas não lhe faria muito mal, ao mesmo tempo tratar-se, não podemos fazer nada em relação ás pessoas de mente frágil que vão ser afetadas por isto.

    E, VIVA A INTERNETE!!!..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Anuncie Aqui
Anuncie aqui