marco-feliciano

Série pregadores: (Vídeo) Marcos feliciano

Filho de Lúcia Maria Feliciano e José Antonio Novo (in memoriam), Marco Antonio Feliciano nasceu no dia 12 de outubro de 1972 em Orlândia-SP. Casado com Edileusa de Castro Silva Feliciano, tem três filhas: Karen, Ketlin e Kamilly. É também deputado federal.

Em 1996, Feliciano teve uma experiência sobrenatural com Deus. Em seu livro “Chamada de Fogo”, ele conta que foi visitado pelo Senhor, que deu uma unção para pregar a Palavra.

“A partir de hoje não és mais o mesmo homem!”, ouviu do céu uma voz dizendo.

Não demorou muito, e Marco Feliciano estava sendo convidado para pregar em congressos e reuniões em diversas cidades brasileiras. Tempos difíceis, quando passava dias viajando de ônibus, num trajeto incerto, época em que a esposa, Edileusa, cuidava da pequena Karen.

O grande salto na carreira de Feliciano ocorreu em 1999, quando pregou pela primeira vez no congresso dos Gideões Missionários, em Camboriú Santa Catarina, que reuniu, naquele ano, mais de 100 mil pessoas. Desde então, todos os anos o pastor é um dos preletores convidados e aguardados, levando uma mensagem de avivamento a quem espera um ano para “recarregar as baterias da fé”.

Treze anos depois de fundar o Ministério Tempo de Avivamento, já passou por mais de quarenta países de todos os continentes e fora visto por milhões de pessoas em todo o mundo.

Atualmente, seu Ministério é formado pelo Instituto Teológico Carisma (ITC), Rádio Tempo de Avivamento, CEPIB (Central Evangélica de Pregadores Itinerantes do Brasil), Revista Tempo de Avivamento, o site www.marcofeliciano.com.br, a Livraria Cristã Vida & Paz (em Orlândia-SP, sede do Ministério), a Editora Tempo de Avivamento, recentemente, a Gravadora Tempo de Avivamento.

 

Informaçõesdo site de Marco Feliciano www.marcofeliciano.com.br

email   contato@marcofeliciano.com.br

Vendas           vendas@marcofeliciano.com.br

Publicidade     Anuncie@marcofeliciano.com.br

Agenda           agenda@marcofeliciano.com.br

Contato e convites para agenda

Wagner Guerra – Assessoria

e-mail: agenda@marcofeliciano.com.br

Telefone: (16) 9260-0569 | NEXTEL 118*32378

Contact in Other Countries Phone +55 (16) 3726-4660

 

share small Série pregadores: (Vídeo) Marcos feliciano

Receba nossas atualizações Insira seu e-mail

Verifique seu e-mail para confirmar o cadastro
Paulo Ricardo
Paulo Ricardo

Cristão, Evangélico, Divulgador Gospel, trabalho no A Noticia Gospel e em outros sites, evangélicos divulgando e contribuindo voluntariamente com conteúdo.

Thalles-Roberto-4

3 Comentários

  1. Francisco Anastácio lobo neto Responder à..Francisco

    Que pena que vive de pregação sobre a teologia da prosperidade. Conheço um fato não muito bom desse pregador, que induziu as pessoas a darem tudo que tinham. Pediu que todos que estavam em um congresso de senhoras da Assembleia de Deus no Ginásio Nilson Nelson em Brasília. Ele falou que iria levar os envelopes com dinheiro, jóias, alianças, que iria orar encima desse envelopes, mas ele foi embora com todo dinheiro e os envelopes foram jogados fora. Minha sogra Adélia que é secretaria das senhoras da assembléia pegou todos os envelopes que foram deixados para trás. Ele o pregador Marcos só deixou as jóias para trás. Neste dia ele levou cerca de 15 mil reais, mais o que ele cobrou para pregar.

  2. Diego Ramiro Responder à..Diego

    Bom dia!

    Por 2 vezes escutei ele falar palavrão.

    Ele diz em 0:54:09 “a #orra do óleo saía”… e em 1:06:28 ele diz “vamos desentupir essa #orra”

    Que é isso? entendi direito ou estou enganado?

  3. Luciano Dário Responder à..Luciano

    Para esclarecimentos de Diego Ramiro, não é palavrão ou xingamento, quando Marco Feliciano fala “Borra” ele esta falando de sujeira acumulada como segue o contexto da mensagem.

    Significado de Borra: s.f. Depósito, resíduo que fica no fundo de uma vasilha, após a ebulição ou a infusão: a borra do café, do vinho.
    Resíduo de seda que se esperdiça após a fiação.
    Fig. Camada mais grosseira da sociedade; escória (neste sentido, opõe-se a nata).

    Fonte ( Dicionário online portugues)

    Graça e Paz !

Deixe uma resposta